Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Pimentel será o último reforço da Portuguesa para Paulista

Lateral, com passagens por clubes como Ceará, Prudente e Vitória, chega como parte do acordo por Héverton

Gazeta |

A Portuguesa está acertando os últimos detalhes da contratação do lateral direito Marcos Pimentel, que está no Atlético-PR. O jogador de 27 anos, que já teve passagens por clubes como Ceará, Grêmio Prudente e Vitória, chegará como retribuição ao empréstimo do meia Héverton ao clube paranaense.

"O nosso reforço para a lateral chegou hoje, e é o Marcos Pimentel, que chega como parte do acordo do Héverton. Ele já está fazendo exames médicos e nós vamos inscrever ele antes do encerramento na Federação (que acontece nesta quinta-feira)", confirmou o presidente luso Manuel Da Lupa em contato com a GE.Net.

O dirigente da Portuguesa lembrou que Paulo Sergio, titular da lateral direita, está lesionado, e por isso Pimentel chega como substituto.

"Ele (Marcos Pimentel) jogava no Barueri (antes de o clube se mudar para Presidente Prudente) e era bom jogador. Com a contratação dele nós fechamos o ciclo para o Paulista, e depois temos que pensar na Série B, quando o técnico (Jorginho) vai fazer um levantamento para ver as necessidades da equipe", concluiu Da Lupa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG