Agente comentou ainda que o zagueiro Henrique pode ir para o Santos caso não acerte com o Palmeiras

selo

O empresário Marcos Malaquias usou o seu twitter, nesta quarta-feira, para explicar a situação de três de seus principais agenciados - os atacantes Dagoberto e Keirrison e o zagueiro Henrique. Depois, ainda respondeu uma bateria de perguntas de outros internautas.

Sobre o atacante do São Paulo , o empresário afirmou que a proposta de renovação feita pelo clube paulista não agradou. "Semana que vem irei a São Paulo para conversar, mas confesso a vocês que esperava algo melhor. Mas, torcedor, fique tranquilo, que ele fica", prometeu o empresário, que depois respondeu a um internauta dizendo que a proposta são paulina ficou "muito longe do que imaginávamos". De qualquer forma, afirmou que Dagoberto segue no clube até o fim do seu contrato, em 18 de abril. "Ele fica no São Paulo e, mesmo se não renovar seu contrato, ele permanece até o ano que vem".

Mais tarde, criticou a indiferença do São Paulo quanto à renovação de Dagoberto: "Tentei diversas vezes renovar o contrato com o Dagoberto! Só no ano passado fui umas 300 vezes sem sucesso. Tentei e continuo tentando acertar sempre".

A respeito do zagueiro Henrique, que pertence ao Barcelona e é desejado pelo Palmeiras , o empresário garantiu que já vez tudo que estava a seu alcance para viabilizar a volta do jogador ao clube alviverde. "Sempre deixei claro que a operação era complexa. Essa semana avançamos mais um pouco. O Henrique cedeu mais para tentar acerto. Estamos no aguardo do Barcelona e do investidor (que colocaria o jogador no Palmeiras). Tudo que eu podia fazer eu fiz. Não depende mais de mim e do Henrique."

O empresário, porém, deixou no ar a possibilidade de Henrique ir para o Santos se a oferta do Palmeiras não se concretizar. "Por enquanto não, mas se não der certo (com o Palmeiras), sim", postou, respondendo a uma seguidora. Depois, completou: "Existem outros clubes querendo o Henrique, mas continuo focado no Palmeiras. Se não der certo, meu dever e escutar outros. Mas só depois do Palmeiras".

Quanto a Keirrison, que já foi liberado pelo Santos para voltar ao Barcelona, clube com o qual tem contrato, Malaquias disse confiar na qualidade do jogador. "Eu assumo total responsabilidade por ter vendido ele ao Barcelona. Pergunto qual jogador recusaria uma proposta do Barça? Eu acredito no seu potencial e tenho certeza que dará a volta por cima", escreveu, rebatendo críticas de palmeirenses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.