Goleiro do Palmeiras oficializa novo projeto nesta segunda-feira e terá conselheiro como sócio

O goleiro e ídolo do Palmeiras Marcos lançará na próxima segunda-feira a sua clínica de fisioterapia e recuperação muscular. Localizada no Holliday Inn, no Parque do Anhembi, na zona norte de São Paulo, o complexo funcionará para todos as pessoas que sentem problemas de lesão, mas será gratuita para alguns ex-atletas.

O academia terá a sociedade do conselheiro e assessor do presidente Arnaldo Tirone, Mauro Marques, e também da família Rosan, que tem tradição na fisioterapia e trabalham com o setor no Palmeiras e também no São Paulo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Há a possibilidade de o cliente comprar pacotes de sessões ou pagar avulso, sendo que o mais barato custa pelo menos R$ 100 para um dia de trabalho. Tudo começará a funcionar de forma oficial já nesta segunda-feira, entre as 6h e as 22h.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte


Marcos ainda não decidiu se pendurará as luvas já no fim deste ano. Há a possibilidade do camisa 12 adiar e deixar os gramados de futebol só em 2012. Já há pedidos de companheiros, de conselheiros e membros da comissão técnica. Luiz Felipe Scolari aprova o plano, desde que o goleiro não seja prejudicado na sua vida após o futebol.

O Holliday Inn também tem acordo de marketing do Palmeiras. A rede de hotel fornece os quartos para a concentração a custo zero em troca da exposição de sua marca em placas de publicidade pela Academia de Futebol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.