Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos fica no banco de reservas do Palmeiras contra o Mirrassol

Goleiro foi relacionado depois de quase 80 dias e está recuperado de lesão. Cicinho e Heleno não jogam

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

O goleiro Marcos, de 36 anos, fica no banco de reservas contra o Mirassol. Quase 80 dias depois de participar da última partida pelo Palmeiras, contra o Corinthians dia 6 de fevereiro, o arqueiro está recuperado de um problema no joelho, mas não tomou a vaga de Deola, 28, que é jeito é o titular do gol palmeirense.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem tido que é importante ter Marcos no grupo, pela liderança, mas o próprio goleiro acha que é complicado ser titular da equipe com quase 37 anos. Ele vai encerrar a carreira no final da temporada e deve ser aproveitado em algumas partidas do Campeonato Brasileiro, como homenagem.

O lateral-direito Cicinho e o zagueiro Thiago Heleno foram vetados pelo departamento médico, ambos com problemas musculares, e nem foram para o vestiário. O volante João Vitor será improvisado na lateral e Leandro Amaro entra na zaga. O meia Lincoln, recuperado de dores musculares, está no banco de reservas.

Felipão já confirmou o time que pega o Mirassol às 18h30. O time alviver entra em campo com: Deola; João Vitor, Leandro Amaro, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araujo, Tinga e Valdivia; Kleber e Luan.

Clique aqui e acompanhe o jogo Palmeiras x Mirassol em tempo real no Placar iG

Leia tudo sobre: Palmeirascampeonato paulista 2011marcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG