Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos exalta três pontos e promete evolução no Palmeiras

Goleiro está ciente que o Palmeiras precisa melhorar para pensar no título brasileiro

Gazeta |

AE
Marcos elogia equipe, mas sabe que time precisa melhorar
A sinceridade impede o goleiro Marcos de camuflar alguns erros apresentados pelo Palmeiras na estreia com vitória no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo . A partida deste domingo ficou longe de ser perfeita, segundo o ídolo palmeirense. O Palmeiras demorou para criar boas jogadas e só melhorou na etapa final. No fim, vitória foi magra, graças a um golaço de Kleber em jogada individual.

"Claro que sabemos que temos muito a melhorar. Nessa semana, tivemos muitos treinos de parte física, vamos jogar melhor lá na frente. Mas em um campeonato difícil como esse você já precisa ficar feliz de ganhar os três pontos", afirmou o camisa 12, que prepara sua despedida no fim do ano.

Siga o Twitter do Palmeiras no iG Esporte

Marcos admite que peças mais talentosas - como os contundidos Valdívia e Lincoln - fazem muita falta ao Palmeiras. Diante do Botafogo, o técnico Luiz Felipe Scolari apostou nos esforçados Tinga e Lincoln no meio-campo e viu o time evoluir somente depois da entrada de Patrik.

"O Palmeiras sente falta de um criador, o Felipão fez hoje improvisações neste setor. O importante é ganhar. O Muricy passou por aqui e sempre falava que o importante não era criar ou não, mas sim ganhar", destacou.

nullO Palmeiras ganha, agora, uma semana de preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo que vem, o Verdão entra em campo diante do Cruzeiro, na cidade de Sete Lagoas (MG).

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosbotafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG