Jogador fechou parcerias para evento sobre sua saída do futebol. Programa de TV foi palco de explicações de Ronaldo e Adriano

“Estou de férias”. Assim Marcos informava aqueles que queriam conversar com ele sobre a aposentadoria, logo depois do anúncio. Ao contrário de outros jogadores que preferiram anunciar com pompa, dando entrevistas para programas de variedade, o palmeirense se isolou no interior, com a família, e optou por uma entrevista coletiva.

Leia também: Palmeiras quer aposentar camisa 12 e faz de Marcos embaixador da Arena

O camisa 12, por exemplo, disse "não" para um pedido do Fantástico , programa da Rede Globo que é transmitido aos domingos e que tem como tradição entrevistas com personalidades que se aposentam ou que precisam explicar casos polêmicos. Foi lá que Ronaldo falou sobre o caso “dos travestis”, quando se envolveu em confusão em um motel no Rio de Janeiro, e que Adriano deu depoimento depois de acertar contrato com o Corinthians – antes mesmo de ser apresentado oficialmente.

A jornalista Patrícia Poeta ia até a casa dos entrevistados e eles “abriam sua vida”. No convite feito a Marcos , não seria ela que o entrevistaria, já que recentemente trocou de programa e apresenta agora o Jornal Nacional no lugar de Fátima Bernardes. Marcos disse não e talvez participasse somente depois que explicasse a todos o motivo de sua aposentadoria.

Marcos teve carreira de milagres e alguns “micos”

Isso fez com que empresas se interessassem em bancar o evento, realizado no ginásio do Centro de Treinamento do clube, e que teve presença em massa da imprensa, com coquetel inclusive. A Fiat, por meio da marca Case, e a Tenys Pé Baruel, que não patrocinam mais o Palmeiras , colocaram dinheiro na despedida do jogador. A Wtorre, que constrói a Arena Palestra, também. A Fiat já era uma patrocinadora do goleiro desde dezembro, e a Tenys Pé fechou contrato exclusivamente para o evento desta quarta-feira.

Veja um vídeo com as transformações físicas do goleiro Marcos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.