Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos esnoba até Fantástico para "bombar" anúncio da despedida

Jogador fechou parcerias para evento sobre sua saída do futebol. Programa de TV foi palco de explicações de Ronaldo e Adriano

Danilo Lavieri e Marcel Rizzo, iG São Paulo |

“Estou de férias”. Assim Marcos informava aqueles que queriam conversar com ele sobre a aposentadoria, logo depois do anúncio. Ao contrário de outros jogadores que preferiram anunciar com pompa, dando entrevistas para programas de variedade, o palmeirense se isolou no interior, com a família, e optou por uma entrevista coletiva.

Leia também: Palmeiras quer aposentar camisa 12 e faz de Marcos embaixador da Arena

O camisa 12, por exemplo, disse "não" para um pedido do Fantástico, programa da Rede Globo que é transmitido aos domingos e que tem como tradição entrevistas com personalidades que se aposentam ou que precisam explicar casos polêmicos. Foi lá que Ronaldo falou sobre o caso “dos travestis”, quando se envolveu em confusão em um motel no Rio de Janeiro, e que Adriano deu depoimento depois de acertar contrato com o Corinthians – antes mesmo de ser apresentado oficialmente.

A jornalista Patrícia Poeta ia até a casa dos entrevistados e eles “abriam sua vida”. No convite feito a Marcos, não seria ela que o entrevistaria, já que recentemente trocou de programa e apresenta agora o Jornal Nacional no lugar de Fátima Bernardes. Marcos disse não e talvez participasse somente depois que explicasse a todos o motivo de sua aposentadoria.

Marcos teve carreira de milagres e alguns “micos”

Isso fez com que empresas se interessassem em bancar o evento, realizado no ginásio do Centro de Treinamento do clube, e que teve presença em massa da imprensa, com coquetel inclusive. A Fiat, por meio da marca Case, e a Tenys Pé Baruel, que não patrocinam mais o Palmeiras, colocaram dinheiro na despedida do jogador. A Wtorre, que constrói a Arena Palestra, também. A Fiat já era uma patrocinadora do goleiro desde dezembro, e a Tenys Pé fechou contrato exclusivamente para o evento desta quarta-feira.

Veja um vídeo com as transformações físicas do goleiro Marcos:

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG