Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos esbanja bom humor na volta ao Palmeiras, mas segue fora

Goleiro vai aprimorar a parte física nos próximos dias para poder voltar a atuar nas condições normais

Gazeta |

O astral positivo de Marcos está de volta ao Palmeiras. Na tarde desta terça-feira, o arqueiro desfilou pela Academia de Futebol distribuindo sorrisos. Ele avisa que já iniciou a preparação para retornar aos gramados no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

"Estou preparando a minha 56ª volta aos gramados", brincou o arqueiro do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, antes de entrar na sala de musculação.

Marcos perdeu cinco dias de treinos em função de questões particulares. Ele foi obrigado a viajar para o interior paulista e acompanhar um problema de saúde de sua mãe. Xodó do arqueiro, Dona Antonia já foi liberada do hospital e está em casa.

Por conta dos treinos perdidos, Marcos não ficará à disposição para o jogo contra o Comercial, do Piauí. Nesta terça-feira, o goleiro nem sequer fez os treinos no gramado da Academia de Futebol.

No campo, o elenco do Palmeiras fez a preparação final para o compromisso da Copa do Brasil. O técnico Luiz Felipe Scolari deu atenção especial à defesa, sobretudo nas bolas aéreas, principal virtude do rival desta quarta-feira, além de treinar pênaltis, apesar da vantagem de um gol aberta na casa do adversário.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcoscomercial-picopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG