Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos elogia fôlego da equipe e projeta semana alegre no Bahia

Lateral acredita que ímpeto ofensivo da equipe ajudou a mostrar a qualidade do elenco e a garantir a vitória

Gazeta |

Autor de duas assistências na vitória do Bahia sobre o Fluminense, por 3 a 0 , o lateral direito Marcos creditou a boa apresentação da equipe à postura ofensiva adotada durante os 90 minutos. O jogador destacou o fato de o grupo manter-se no ataque, mesmo quando o triunfo já estava consolidado.

"A gente tomou conta do jogo desde o começo, não deixamos o Fluminense respirar nem quando já estava 3 a 0. Fomos para cima e abafamos eles. Isso mostra a nossa qualidade", declarou.

A vitória pôs fim a uma série de oito jogos sem vitória do Bahia e ainda tirou a equipe da zona de rebaixamento. Aliviado pelo resultado, Marcos projeta uma semana mais tranquila para o time de Salvador.

"Acho que o resto da semana será mais alegre e descontraído. Nosso grupo foi muito bem, mereceu o resultado, mas temos que esquecer o que fizemos contra o Fluminense e já pensar na próxima partida, que será muito complicada", completou.

Na próxima rodada, o Bahia tem um duelo decisivo pela fuga da degola. O clube enfrenta o Atlético-PR mais uma vez no Pituaçu, na quarta-feira. Os paranaenses vêm de um empate em casa contra o Figueirense, e figuram na 18ª colocação, com 23 pontos. Já a equipe baiana soma 27 e ocupa a 16ª posição.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011bahiamarcos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG