Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos e Valdivia treinam sob chuva, mas goleiro ainda é dúvida

O goleiro defendeu um dos gols durante o treino técnico, mas chance maior é de não enfrentar o Fluminense

Gazeta |

O goleiro Marcos e o meia Valdivia participaram do treino inteiro do Palmeiras nesta sexta-feira, mesmo sob chuva na Academia de Futebol. Apesar disso, apenas o chileno deve ser confirmado para a partida contra o Fluminense , na tarde de domingo, no Canindé.

Leia também: Após negar volta de Kleber, cartola diz que Felipão é quem decide

O pentacampeão segue como dúvida e a chance maior é de que fique fora por mais uma rodada. Nesta sexta, Marcos defendeu um dos gols no treino técnico em campo reduzido.

Enquanto isso, em outro canto do gramado, Deola fez uma atividade específica para goleiros, que exige mais dos atletas. A decisão sobre o aproveitamento de Marcos ficará com o preparador de goleiros do clube, Carlos Pracidelli, que, até o início da semana, não via o camisa 12 com as condições clínicas ideais.

E ainda: Palmeiras tenta trazer Dagoberto, mas ouve "não" do jogador

Por outro lado, Valdivia é presença praticamente confirmada na equipe, depois de ter defendido a seleção chilena em dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014 . O Mago se reapresentou na quinta e já deve ser titular contra o Fluminense, reassumindo a responsabilidade pela armação das jogadas do clube.

A lista de relacionados para o jogo só será divulgada no sábado, depois do último treino para a partida. Nesta sexta-feira, o departamento médico ficou apenas com Marcos Assunção , em recuperação de luxação no ombro , e com João Vitor , que trata uma lesão no joelho.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeirasmarcosvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG