Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos e Tirone concederão coletiva quarta-feira para explicar 'despedida'

Ex-goleiro falará pela primeira vez após o anúncio de sua aposentadoria na última quarta-feira

Gazeta |

AE
Marcos vibra com vitória sobre o São Paulo nas semfinais do Paulistão de 2008
A diretoria do Palmeiras anunciou na última quarta-feira a aposentadoria de Marcos, porém o goleiro ainda não se pronunciou sobre o caso. Nesta quarta-feira, dia 11, os torcedores palmeirenses terão a oportunidade de ouvir o seu ídolo pela primeira vez após abandonar os gramados. Ao lado do presidente Arnaldo Tirone, Marcos dará uma entrevista coletiva no CT do Palmeiras.

Leia mais: Torcedores do Palmeiras preparam procissão para "São" Marcos

No último meio de semana, a notícia de que ele não mais vestiria a camisa da equipe profissionalmente foi dada pelo gerente de futebol, César Sampaio, em meio à reapresentação do elenco para a temporada 2012.

Veja ainda: Mãe de Marcos chora ao falar da aposentadoria do filho

Algumas coisas, como um jogo de despedida e até a possível colocação de um busto na sede do clube, assim como os ídolos Waldemar Fiúme, Junqueira e Ademir da Guia, são possíveis eventos lembrando o arqueiro.

A torcida, por outro lado, já definiu a sua manifestação. No próximo dia 14, mesma data do amistoso contra o Ajax (Holanda), uma procissão em homenagem ao 'Santo' está marcada para sair da frente do Palestra até a Praça Charles Miller.

Veja fotos da carreira do goleiro Marcos:

Leia tudo sobre: marcosarnaldo tironepalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG