Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos é liberado e não deve jogar clássico; Deola se recupera

Ídolo do Palmeiras está em Oriente por causa de problemas de saúde da mãe, e Deola volta a treinar

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O Palmeiras não deve ter a volta de Marcos no clássico deste domingo contra o São Paulo. O camisa 12 foi liberado por Felipão para ir a Oriente por causa de problemas de saúde de sua mãe, que foi operada na última quarta-feira e está na UTI desde então.

Marcos é aguardado na Academia de Futebol nesta sexta-feira, mas já tem o aval de Felipão para continuar no interior de São Paulo caso o estado de sua mãe não tenha uma melhora.

A assessoria de imprensa do clube não forneceu detalhes de que tipo de problema a mãe do goleiro sofre.

Na semana passada, o Santo também já havia sido liberado por causa da morte de sua sogra, que vivia na mesma casa que ele há muito tempo e já era considerado uma mãe, segundo palavras do próprio goleiro.

Em contrapartida, Deola, que estava afastado se recuperando de uma lesão no dedinho da mão esquerda, voltou a treinar nesta quinta-feira. Com uma proteção extra no local do machucado, o goleiro deve ser opção de Felipão para o jogo.

Nesta quinta-feira, os jogadores que participaram de quase todo o jogo contra o Comercial do Piauí, na estreia da Copa do Brasil, fizeram treino de recuperação na musculação. Os demais, que entraram por pouco tempo ou ficaram em São Paulo, jogaram o tradicional rachão sob os olhares da comissão técnica.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosdeolacampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG