Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos e Felipão se irritam com gol sofrido pelo Palmeiras

Goleiro e técnico reclamam de desvio na 1ª trave após cobrança de escanteio que originou gol do Coritiba

iG São Paulo |

Marcos e Felipão se juntam na hora de reclamar do mesmo estilo de gol que o Palmeiras sempre sofre, com desvio na primeira trave. O goleiro foi o primeiro a falar do assunto e tirou a culpa das costas do treinador. Ele destacou que treinamento para evitar que isso acontecesse não falta.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras voltou a sofrer com essa falha. Desta vez, no empate por 1 a 1 contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"O que me irrita muito é o jeito que a gente sofre o gol. A gente treina a semana inteira para aquela bola, e aí chega alguém que erra e tomamos o gol. Acho que a bola até tinha entrado na primeira cabeçada e aí no rebote o gol se concretizou. Agora é tentar colocar um cara mais alto, porque tomamos muito gol no primeiro pau", disse o camisa 12.

null
 


Felipão concordou com o goleiro na hora de se lamentar, mas também preferiu dar destaque aos adversários, que também precisam acertar para poder bater a defesa palmeirense, uma das melhores do Brasil em 2011.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

 

"Claro que me irrita, mas tenho que saber que tenho que valorizar a qualidade e a colocação dos adversários. Eles também trabalham para irem bem. Será que o Marcelo Oliveira (técnico do Coritiba) não ficou irritado com o gol de tanto que ele disse que a bola do Assunção era perigosa? Devido a uma colocação, a um vacilo, tudo o que trabalhamos não corresponde e o gol acontece", explicou o treinador.


 

Leia tudo sobre: palmeirasbrasileirão 2011marcosfelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG