Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos e Felipão reprovam ameaças de palmeirenses no clássico

Torcedores ficaram revoltados com derrota para o Corinthians no clássico de domingo. Ídolos pedem providências

Gazeta |

"Se o Palmeiras não ganhar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar". Esse foi o coro utilizado por alguns torcedores organizados do clube do Palestra Itália depois de o Corinthians abrir o placar no clássico deste domingo, no estádio do Pacaembu. A atitude foi motivo de reprovação entre os maiores ídolos do clube de Palestra Itália.

Questionado sobre o assunto, o técnico Luiz Felipe Scolari bradou: "É um absurdo. Não tem pé e nem cabeça apregoar a violência e a confusão. Tudo aquilo que vimos é um absurdo. Se pensam que esse é o caminho, a Copa será em 2075", comentou.

Felipão ressalta que essa atitude dificulta a aproximação de torcedores com a instituição. Nos últimos anos, o Palmeiras rejeita a presença de seus fãs até nos treinos realizados na Academia de Futebol para evitar confusões junto ao elenco.

"Enquanto eu estiver no Palmeiras, não vai ter esse procedimento porque lá não vão entrar. Não vamos ter receio dessa turma que acha que pode comandar o futebol dessa forma", esbravejou Scolari.

Outro que se colocou contra qualquer postura intimidatória foi o goleiro Marcos, que lembrou também os atos de violência dos corintianos nos últimos dias contra a equipe que acabou eliminada na pré-Libertadores. "A gente perdeu para o Corinthians, eu não durmo direito, mas não vou quebrar carros ou bater em mulher. O máximo é tomar uma cerveja para desestressar. É um jogo", lembrou o camisa 12, que aconselhou os "brigões" a usar essa energia por algo relevante ao país.

"Eu queria que tivessem esse ímpeto com as coisas que acontecem lá no Planalto, ninguém vai lá quebrar nada. O pessoal tem que prestar mais atenção na política e menos no time", finalizou o Santo do Palestra Itália.

Leia tudo sobre: PalmeirasMarcosFelipãoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG