Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Denner revela conversa para "manter o foco" no Guarani

Artilheiro destaca semana "importantíssima" para clube chegar ao acesso e voltar à elite estadual em 2012

Gazeta |

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Vilson Tadei comandou um treinamento técnico visando o jogo de sábado do Guarani contra o Comercial. O que chamou a atenção foi uma longa conversa entre o treinador e todo o grupo de jogadores bugrinos, que antecedeu o início dos trabalhos no gramado do CT.

Após o treino, o artilheiro Marcos Denner falou sobre o teor dessa conversa. "O tema da nossa reunião foi manter o foco. Essa é uma semana importantíssima e o nosso foco é o acesso. Tivemos um exemplo claro do XV de Piracicaba e a gente sabe que não se ganha de véspera. Conversamos para deixar bem claro que temos que manter o foco e de maneira alguma achar que as coisas já estão ganhas", explicou o atacante.

O jogador ainda aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do torcedor bugrino para o jogo deste sábado. "A gente tem tudo para fazer um grande jogo, mas o apoio da torcida será fundamental. Com o torcedor gritando, apoiando e empurrando a gente, tudo será mais fácil. O apoio do torcedor será uma força a mais nessa batalha de sábado pelo acesso", declarou.

Leia tudo sobre: m.dennerguaranipaulista a2vilson tadeiacesso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG