Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Aurélio volta a ser decisivo no Coritiba

Atacante vive grande fase na equipe e reconhece sua importância dentro do elenco da equipe paranaense

Gazeta Esportiva |

Destaque do Coritiba com os dois gols marcados na vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do Atlético-GO, pela Copa do Brasil, Marcos Aurélio, assim como o time, vive uma grande fase. O atacante, aliás, tem plena consciência de sua importância para a equipe, já que sempre que precisam dele, comparece com competência.

"Todos os jogadores estão tendo oportunidade e com o apoio da diretoria e da torcida me sinto, sim, muito importante no elenco. Vamos desempenhando um bom futebol e ajudando o Coritiba", afirmou o jogador, que manteve sua fama de decisivo. "Tem jogos em que a gente vai bem e alguns a gente decide. Foi muito importante pra mim. Tive duas oportunidades e soube concluir para ajudar o Coritiba mais uma vez", completou.

O atacante lembrou que, pelo regulamento da competição, um resultado positivo era fundamental na casa do adversário. "A gente sabia que a equipe do Atlético-GO era boa jogando dentro de casa. Sabemos que é mata-mata, então fazer gol fora de casa é muito importante. Viemos com uma proposta inteligente e conseguimos uma boa vantagem. Nessa competição um bom resultado fora de casa dá tranquilidade", avaliou.

Bem encaminhado para se classificar na Copa do Brasil, agora as atenções se voltam para o Estadual, onde a expectativa de Marcos Aurélio é de manter o ritmo na busca pelo título antecipado. "Estamos vivendo um momento muito bom e espero que a gente possa continuar nesse ritmo, porque assim vamos longe", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG