Atacante se recupera de lesão há seis semanas e pode pintar na partida decisiva pela Copa do Brasil

O atacante Marcos Aurélio pode ser a grande novidade do Coritiba na partida contra o Vasco , quarta-feira, valendo o título da Copa do Brasil. O jogador vem se recuperando de lesão há um mês e meio e pode pintar no time titular.

Marcos Aurélio, inclusive, atuaria no lugar de Anderson Aquino , suspenso pelo terceiro cartão amarelo e que marcou três gols na vitória do “time B” sobre o Vasco , domingo, pelo Brasileirão.

Aquino vinha sendo titular justamente após a lesão de Marcos Aurélio. A expectativa é de que o atacante volte ao time. Porém, ele ainda pode ficar no banco na decisão.

“O Marcos Aurélio é criativo, pode decidir o jogo num lance. Mas precisamos trabalhar com o tipo de lesão. Se ele for para a concentração, pode ser opção”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Caso não comece com Marcos Aurélio em campo, o treinador trabalha com quatro outras opções: o volante Marcos Paulo, os meias Éverton Ribeiro e Geraldo e o atacante Leonardo.

“Pode ser (o Geraldo), mas também pode ser o Leonardo e o Marcos Paulo. Temos opções. O Everton Ribeiro fez uma boa partida também. O importante é manter a disposição e o comprometimento”, afirmou Marcelo Oliveira.

Para ser campeão quarta-feira, o Coritiba precisa vencer o Vasco por dois gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0 , a decisão vai para os pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.