Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção treina com bola e deve reforçar Palmeiras domingo

Volante está recuperado de lesão muscular, mas ainda passará por um teste neste sábado pela manhã

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

Marcos Assunção trabalhou com bola no treinamento da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e tem retorno contra o Corinthians, domingo no Pacaembu, praticamente certo. O clássico começará às 17h. O volante se machucou contra o Paulista, há dez dias. A lesão muscular na coxa direita não foi grave e o trabalho de fisioterapia em tempo integral resolveu a dor do atleta. Neste sábado pela manhã, também no CT, ele fará um novo teste.

O técnico Luiz Felipe Scolari não deu dica do time que pretende escalar, já que foi feito um trabalho técnico, com jogadores misturados. É provável que, além de Assunção, voltem ao time Marcos, poupado contra o Mirassol, Danilo, que viajou à Itália para acertar com a Udinese (mas fica até julho) e Kleber, este certo, que estava suspenso no meio da semana.

O meia Lincoln correu ao redor do gramado, de tênis, e está fora da partida. Valdivia nem apareceu no campo e continua se recuperando de problema muscular. O lateral-direito Cicinho foi poupado do treino desta sexta, com dor na panturrilha direita, mas deve ir para o jogo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG