Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção pode reforçar Palmeiras contra o Corinthians

Volante fará exame na coxa direita na quinta, mas está confiante para retornar depois de lesão

AE |

Desfalque do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, no último domingo, por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o volante Marcos Assunção pode até voltar à equipe neste domingo, no clássico diante do Corinthians. O jogador não confirmou sua participação, mas admitiu ser boa a probabilidade do retorno.

"Não estou confirmado. Vou fazer novo exame. Já estou correndo, tudo para voltar a jogar. Mas o importante é voltar, independentemente do adversário, sem forçar nada. Se tudo estiver bem volto a treinar com o grupo quinta", declarou em entrevista nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Ele sentiu a dor logo depois de marcar um gol de falta na vitória de 2 a 0 sobre o Paulista, semana passada.

Assunção será o primeiro dos machucados a retornar, já que os meias Valdivia e Lincoln não devem ter condições de entrar em campo contra o Corinthians - apesar de o segundo já ter iniciado o trabalho com bola. Os três serão desfalques na partida desta quarta-feira, diante do Mirassol, no interior, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em boa fase, após quatro vitórias consecutivas, o Palmeiras é o segundo colocado da competição, com 13 pontos, assim como Santos, que possui saldo de gols superior - dez a oito.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG