Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção planeja aposentadoria com título pelo Palmeiras

Volante já definiu que para ao final de 2012, e espera encerrar carreira colocando fim ao jejum de conquistas do clube

Gazeta |

O volante Marcos Assunção estipulou que a temporada 2012 será sua última no futebol. E a expectativa pela despedida é mais um motivo para fazer o atleta sonhar com um título pelo Palmeiras no próximo ano.

Presidente do Palmeiras muda de postura para tentar se livrar de rótulos pejorativos

"Eu gostaria de parar sendo campeão de alguma coisa no Brasil. Vamos fazer de tudo para isso. Este ano, tentei de todas as maneiras, mas, infelizmente, não consegui ganhar alguma coisa com o Palmeiras. Esperamos que no ano que vem a diretoria possa contratar bem e a equipe possa ganhar alguma coisa", afirmou o atleta.

Leia também: Crise europeia faz Fiat oficializar fim do patrocínio ao Palmeiras

Marcos Assunção tem 35 anos e possui no currículo apenas dois títulos no futebol nacional, ambos pelo Santos: Copa Conmebol (1998) e Torneio Rio-São Paulo (1997).

AE
Assunção foi a principal arma do Palmeiras em 2011, mas não conseguiu dar um título ao clube

O jogador passou boa parte de sua carreira no exterior, onde conquistou taças por Al-Ahli (Copa dos Emirados Árabes, de 2007), Bétis (Copa do Rei da Espanha, de 2004/05) e Roma (Supercopa da Itália, de 2001, e Campeonato Italiano, de 2000/01).

Apesar de alertar para a necessidade de contratações por parte da diretoria, Marcos Assunção evita apontar quais são os setores carentes do elenco alviverde.

"Seria falta de respeito falar dos companheiros que estão aqui e dos que podem chegar. Em termos de amizade, o Palmeiras tem um grupo bom. Sou funcionário do clube, como todos os jogadores que estão aqui trabalhando. Estou muito focado e esperançoso de que 2012 seja muito melhor", concluiu.

 

Leia tudo sobre: palmeirasmarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG