Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção exalta Kleber, mas pede moral para Wellington

Volante do Palmeiras diz que lesão de atacante pode ficar pior e afastamento é necessário

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Marcos Assunção engrossa a lista dos jogadores e membros da comissão técnica do Palmeiras que exaltam Kleber . O volante, no entanto, pede calma ao camisa 30, diz que ele pode se poupar do jogo desta quinta-feira caso ele esteja sentindo mesmo a lesão na coxa esquerda e ainda cobra moral da torcida e dos companheiros a Wellington Paulista .

O jogador elogiou o poder de decisão de Gladiador, mas disse que o camisa 9 fez um belo trabalho na vitória por 2 a 0 contra o Atlético-GO , no Canindé, e merece crédito caso seja escalado.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"O Kleber é um grande jogador, é extremamente importante para o grupo. Mas se ele está machucado, ele tem que cuidar, tratar, porque isso pode agravar e pode ser problema maior. Ele sabe de como ele está, a dor que ele está sentindo, então não é bom forçar, porque não é final, não estamos decidindo nada. O Kleber tem de voltar 100%. Temos que dar moral para o Wellington Paulista também, que jogou bem, ajudou bastante, marcando e brigando com zagueiros. Temos que dar moral porque isso é importante para cada jogador estar comprometido com o time e na hora que o Felipão precisar o cara estar preparado", disse o especialista em batida de faltas.

Nesta terça-feira, Kleber chegou a ficar à beira do gramado para entrar, mas acabou deixando o campo para fazer fortalecimento muscular. Wellington Paulista treinou como titular e, pelo menos a princípio, deve ser mantido para encarar o América-MG, na próxima quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Assunção preferiu não dar conselhos e disse que nem conversou com Kleber sobre o assunto Flamengo. Ele disse que o momento é apenas para dar tranquilidade aos companheiros.

"Eu não conversei sobre isso, não. Não tivemos essa conversa, até porque essas coisas que saem na imprensa não precisam ser conversadas. Nós temos que deixar tranquilo para fazer o que ele achar que é melhor. Ele é rodado, experiente, sabe o que é melhor para ele", finalizou.

Leia tudo sobre: palmeirasklebermarcos assunçãowellington paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG