Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção e Kleber elogiam adversário e valorizam empate

Empate fora de casa afasta Palmeiras dos líderes do estadual

Gazeta |

O Palmeiras não conseguiu se manter na cola dos líderes do Campeonato Paulista, mas a atuação diante do São Caetano foi valorizada pelos jogadores, neste domingo. Depois do empate por 1 a 1 no Anacleto Campanella, o volante Marcos Assunção elogiou o comportamento do time e alertou para a dificuldade de encarar os donos da casa

"Não pecamos em nada, tentamos de todas as formas fazer o gol, mas é difícil jogar aqui, pois eles têm um time bom e não deram espaço. Depois das expulsões (Anderson Marques e Thiago Heleno), o jogo ficou aberto, mas futebol é isso. O importante é não perder", comentou.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 29 pontos e ultrapassou o Santos, que perdeu no sábado. Mas o time de Luiz Felipe Scolari viu o Corinthians escapar com o triunfo sobre o Americana neste domingo, chegando aos 31.

"Jogamos bem e tivemos oportunidades, mas, infelizmente, o gol não saiu. Com as expulsões, o jogo ficou aberto. Sabemos que o São Caetano vai classificar também, porque está dando trabalho aos grandes, pois tem um time bem montado com jogadores de qualidade", avaliou o atacante Kleber.

Leia tudo sobre: PalmeirasCampeonato Paulista 2011Kléber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG