Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção diz que não comemorará gol contra o Santos

Volante também afirma que quer encerrar carreira no Palmeiras e que comprou roupa palmeirense para filho

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Marcos Assunção não vai comemorar gol se balançar as redes do Santos no domingo. O jogador afirmou que tem muito respeito pelo seu ex-time, que o projetou para a Europa, e revela que já está fazendo seu filho torcer pelo Palmeiras.

O especialista em batida de faltas diz que vai procurar de todas as formas sair da seca de gols de falta que ele enfrenta em 2011 e diz que o carinho que ele tem pela equipe do Palestra Itália está crescendo.

“Por tudo o que o Santos representa, fez para mim, eu não comemoro. Vou ficar muito feliz e o importante é que o Palmeiras saia vencedor, mas pelo respeito eu não vou comemorar. Vou lá na minha torcida, faço um sinal, gesto de positivo. Se não fosse o Santos, eu não jogaria fora do país”, disse Assunção.

“O Palmeiras é um clube que eu estou gostando, estou tendo carinho. Para você ver, eu sou santista e já comprei uma roupa do Palmeiras para o meu filho. A partir do momento que você começa a jogar, conhecer as pessoas, a gente começa a gostar, ter carinho”, disse o jogador.

Com contrato vencendo em julho, Assunção ainda não foi procurado pela diretoria para fazer a renovação. Ele voltou a falar que não se importa com isso, mas revelou que gostaria de permanecer no Palestra por muito mais tempo e pensa até em encerrar a carreira na sua atual equipe.

“Isso daí (contrato vencendo) não me atrapalha em nada. Quando eu entro para treinar e jogar eu esqueço os problemas extra-campo. Claro que queria fazer a renovação e ficar aqui. Penso em fazer meu último contrato e terminar a carreira aqui. Está na hora de parar também. Se a diretoria quiser, pretendo encerrar a carreira aqui. Como eu disse, já comprei até a roupinha para o meu filho”, completou.

Leia tudo sobre: palmeirassantosmarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG