Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção desfalca Palmeiras por até três semanas

Lesão no ombro sofrida no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo deixa um dos maiores destaques da equipe fora

AE |

selo

Gazeta Press
Lesão no ombro tira Marcos Assunção da ativa por três semanas
O Palmeiras sofreu uma importante baixa para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo , quarta-feira, no Rio, pela 29ª rodada. O volante Marcos Assunção sofreu lesão no ombro direito, que o levou a ser substituído no primeiro tempo da partida por Rivaldo , e vai desfalcar a equipe por até três semanas.

Leia também: Frizzo diz que Kleber não joga mais pelo Palmeiras

O departamento médico do Palmeiras explicou que Marcos Assunção sofreu uma luxação acromioclavicular no ombro direito e a previsão é de afastamento por um período de duas a três semanas. O volante já estava fora do jogo contra o Fluminense , domingo, no Canindé, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. 

Siga o iG Palmeiras no Twitter e receba as notícias do seu time

Além de Marcos Assunção , o Palmeiras não poderá contar com o lateral-direito Cicinho , que também cumprirá suspensão automática. Em compensação, o meia chileno Valdivia está de volta da seleção chilena e deve reforçar a equipe. Já o volante João Vitor , que se recupera de uma lesão no colateral medial do joelho esquerdo, e o goleiro Marcos , que não está 100% clinicamente, ainda não têm presença garantida diante do Fluminense.

null

Leia tudo sobre: brasileirão 2011palmeirasmarcos assunção

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG