Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção descarta ideia de trocar Palmeiras por Santos

Quero cumprir e renovar o contrato. Se eu sair, será apenas pela vontade da diretoria, afirmou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854511237&_c_=MiGComponente_C

Nos últimos dias, Marcos Assunção ouviu notícias sobre o interesse do Santos em seu futebol para a disputa da Copa Libertadores 2011. Todavia, o rei das bolas paradas do Palmeiras informa que não tem a intenção de trocar de clube na virada do ano, embora guarde uma ligação com o clube da Baixada, agremiação que defendeu no fim dos anos 90.

Aos 34 anos, Marcos Assunção assinou vínculo com o Palmeiras até o meio da temporada que vem. Satisfeito no Palestra Itália, apesar dos fracassos no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, a intenção do volante ainda é prolongar o contrato.

Gazeta Press
Observado por Luiz Felipe Scolari, Assunção treina faltas na Academia de Futebol

"O Palmeiras é um clube que eu não conhecia, mas as pessoas me acolheram muito bem. Não tenho motivos para sair, estou perto de casa. Quero cumprir e renovar o contrato. Se eu sair, será apenas pela vontade da diretoria", revelou o meio-campista, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

As conversas do Palmeiras para a renovação de Marcos Assunção permanecem em fase inicial. A diretoria evitou avançar nas negociações enquanto o time disputava a fase decisiva da Copa Sul-Americana. A partir de agora, será mais fácil debater as questões de um novo contrato.

A propósito, Marcos Assunção decidiu muitos jogos em favor do Palmeiras com a sua qualidade na bola parada. Na edição 2010 da Copa Sul-Americana, ele foi o artilheiro do time com quatro gols. Faltou apenas o sucesso no último compromisso contra o Goiás, na quarta-feira da semana passada, quando o Palmeiras amargou uma derrota em casa por 2 a 1, com a presença de quase 35 mil torcedores no Pacaembu.

Leia tudo sobre: mercado da bolapalmeirassantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG