Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos Assunção deixa renovação nas mãos da diretoria palmeirense

"Eu estou tranquilo. Se eles quiserem renovar, bom, se não, a gente vai continuar trabalhando igual", disse

Gazeta |

Apesar de ter sido um dos destaques do Palmeiras na temporada, o volante Marcos Assunção ainda não foi procurado pela nova diretoria do clube para tratar de sua renovação de contrato. O vínculo do jogador expira em julho deste ano e ele aguarda uma decisão do comando palmeirense para decidir seu futuro.

"Eu estou tranquilo. Se eles quiserem renovar, bom, se não, a gente vai continuar trabalhando da mesma maneira. Correndo, treinando igual, tudo em busca da felicidade dos jogadores, da diretoria, do treinador e da tranquilidade no Palmeiras", afirmou o volante.

Marcos Assunção assinou contrato com o Palmeiras após o término do Campeonato Paulista do ano passado, em que se destacou defendendo o Prudente. Com a camisa do clube, ele marcou dez gols na temporada passada, mas disse que deixará a decisão de renovar seu contrato nas mãos da diretoria do Verdão.

"Se renovar, ficarei super feliz, se não, não tem problema. Deixo para a diretoria. Não quero fazer nenhum tipo de pressão, dizer que quero ficar. Jamais vou vir aqui falar alguma coisa. Tenho um contrato e quero cumprir, a diretoria que vê se eu estou merecendo [a renovação]", afirmou Assunção.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG