Com empate por 2 a 2 na Arena da Baixada, o Palmeiras caiu para o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro

O goleiro Marcos disse acreditar que errou no lance que originou o segundo gol do Atlético-PR no empate por 2 a 2 com o Palmeiras , na noite de quarta-feira. Autor de pênalti na jogada, o pentacampeão assume que se precipitou ao derrubar Guerrón.

"Foi um erro meu, porque eu perdi o tempo da bola. Eles bateram uma falta rápida e vieram no contra-ataque. Nossa defesa estava em linha e eu saí na cobertura, mas o Henrique desviou e acabou me deixando vendido no lance. Como não dava para voltar, fui para cima e fiz o pênalti", lamentou Marcos.

A jogada aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo. Depois de uma falta de ataque do Palmeiras, o Atlético cobrou rápido, fazendo lançamento para Guerrón, que ganhou na corrida de Henrique e acabou derrubado pelo goleiro.

"São erros que a gente comete no jogo, todo mundo fica chateado, mas todos erram e com a gente não vai ser diferente", disse o camisa 12. Com o empate na Arena da Baixada, o Palmeiras caiu para o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro.

"Se nosso time voltasse de lá com um empate em outra época, estaria todo mundo sorridente. Mas, com um jogador a mais, ficamos chateados, pois chegamos a ficar duas vezes na frente no placar", concluiu Marcos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.