Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos admite prorrogar a carreira, mas Felipão acredita em aposentadoria

Goleiro do Palmeiras sinaliza que pode renovar contrato com o clube com um salário simbólico

Gazeta |

O futuro do goleiro Marcos virou uma incógnita no Palmeiras . Enquanto o técnico Luiz Felipe Scolari acredita na aposentadoria do camisa 12, o jogador ainda não deu sua palavra final sobre a chance de abandonar a carreira em dezembro e voltou a admitir a possibilidade de prorrogar seu vínculo até o Campeonato Paulista.

"Como tem uma série de eventos de marketing no Palmeiras, estávamos pensando em uma renovação com salário simbólico, para eu poder fazer um jogo de despedida decente ou até jogar o Paulista. Estamos pensando em um monte de coisas, até em uma possível renovação, por dois ou três meses, e terminar essa parte de marketing. Queria fazer um jogo oficial, não amistoso de despedida. Vamos ver", afirmou o goleiro, à rádio Bandeirantes.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari acha pouco provável que o goleiro continue na próxima temporada, em função das dores que sofre no joelho esquerdo.

"Não tenho nada preparado para ele se aposentar. Mas as dificuldades fazem com que ele pense e que esteja definido 99% que não vá mais jogar. Ele sente dores e é difícil aguentar mais tempo com isso. Provavelmente, quando chegar ao fim do ano, ele terminará sua carreira como goleiro do Palmeiras", comentou o técnico, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Felipão defende que Marcos tenha um cargo no Palmeiras na próxima temporada, mas não vê vaga para o goleiro na comissão técnica. "Não temos espaço para colocar mais alguém, a não ser que a direção entenda que sim".

O mais provável é que o camisa 12 fique ligado às ações de marketing depois que abandonar os gramados. Em função das dores no joelho, o goleiro não disputa uma partida desde o dia 18 de setembro, contra o Avaí. Mas Felipão pede uma despedida em grande estilo do goleiro. "Ele merece um jogo organizado pelo palmeiras, não serei eu que vou dizer quando e onde", ponderou.

Leia tudo sobre: palmeirasfelipãomarcosaposentadoria

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG