Tamanho do texto

"Como não tem jogo (pelo Paulista) no meio de semana, dá para fazer fortalecimento". Time recebe equipe do interior no Pacaembu

O goleiro Marcos está confiante em atuar normalmente na próxima rodada do Campeonato Paulista. Como o Palmeiras entra em campo diante do Americana somente no sábado no Pacaembu, o arqueiro comemora o tempo de descanso para o seu joelho esquerdo, operado durante o ano passado.

"Meu joelho incomoda bastante, mas, como não tem jogo no meio de semana, acho que dá para fazer fortalecimento e chegar legal. Acredito que não terei problema no fim de semana", afirma o Santo do Palestra Itália.

Contudo, Marcos deixa a decisão de sua escalação para o técnico Luiz Felipe Scolari. O goleiro demonstra certo incômodo com a limitação de seu joelho e por não conseguir disputar todos os compromissos do Palmeiras na temporada.

"Tenho que falar com o Felipão durante a semana para ver como vamos fazer. É ruim também eu jogar um jogo e o Deola outro, porque nenhum dos dois ganha ritmo. Eu tinha dito anteriormente que não tinha condições de ser titular e poderia ficar no banco, até para não prejudicar o Deola. Vamos ver quem vai jogar, mas quando sou escalado, tento fazer o máximo", explica.

No clássico contra o Corinthians, Marcos disputou o terceiro jogo pelo Palmeiras em 2011. Antes da derrota deste domingo, o arqueiro esteve em campo nas vitórias contra Paulista de Jundiaí e Portuguesa.