Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcos acredita em recuperação total para enfrentar Americana

"Como não tem jogo (pelo Paulista) no meio de semana, dá para fazer fortalecimento". Time recebe equipe do interior no Pacaembu

Gazeta |

O goleiro Marcos está confiante em atuar normalmente na próxima rodada do Campeonato Paulista. Como o Palmeiras entra em campo diante do Americana somente no sábado no Pacaembu, o arqueiro comemora o tempo de descanso para o seu joelho esquerdo, operado durante o ano passado.

"Meu joelho incomoda bastante, mas, como não tem jogo no meio de semana, acho que dá para fazer fortalecimento e chegar legal. Acredito que não terei problema no fim de semana", afirma o Santo do Palestra Itália.

Contudo, Marcos deixa a decisão de sua escalação para o técnico Luiz Felipe Scolari. O goleiro demonstra certo incômodo com a limitação de seu joelho e por não conseguir disputar todos os compromissos do Palmeiras na temporada.

"Tenho que falar com o Felipão durante a semana para ver como vamos fazer. É ruim também eu jogar um jogo e o Deola outro, porque nenhum dos dois ganha ritmo. Eu tinha dito anteriormente que não tinha condições de ser titular e poderia ficar no banco, até para não prejudicar o Deola. Vamos ver quem vai jogar, mas quando sou escalado, tento fazer o máximo", explica.

No clássico contra o Corinthians, Marcos disputou o terceiro jogo pelo Palmeiras em 2011. Antes da derrota deste domingo, o arqueiro esteve em campo nas vitórias contra Paulista de Jundiaí e Portuguesa.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcoscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG