Meio-campistas do Bahia estão recuperados e devem voltar ao time na partida deste domingo no Pacaembu

Neste sábado, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida contra o Corinthians , que será realizada no estádio do Pacaembu, às 16h (horário de Brasília) deste domingo. No trabalho, a grande notícia para a torcida do Bahia foi a participação sem limitações de Carlos Alberto e Marcone , que estão liberados para o jogo.

O grupo iniciou a atividade com a descontraída disputa de partidas de futevôlei e depois participaram do tradicional recreativo. A última parte do treino foi dedicada às finalizações, aperfeiçoando chutes, cruzamento e cabeceios.

No outro campo, os zagueiros Thiego e Nen e o volante Diones correram em volta do gramado, dando continuidade ao processo de recuperação das suas respectivas lesões, no adutor da coxa, no joelho e no púbis.

O lateral Ávine fez fisioterapia no joelho que foi submetido a uma artroscopia e complementou sua manhã com um treino físico leve na academia do Fazendão. Mesmo ciente da importância e da dificuldade do embate, o técnico Joel Santana disse esperar um grande jogo em São Paulo para conseguir um bom resultado.

"Jogar lá contra o Corinthians sempre é muito difícil, ainda mais pelos desfalques que nós temos, mas podem ter certeza de que nós vamos pra lá tentar fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado", analisou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.