Tamanho do texto

Vereador classificou como "perfeita" a voz do técnico, que sofreu um AVC, mas tem se recuperado bem

Fotocom
Ricardo Gomes está articulado e animado, segundo Marco Aurélio Cunha
O médico e vereador Marco Aurélio Cunha, que trabalho com o técnico Ricardo Gomes quando era superintendente de futebol do São Paulo , informou na noite desta terça-feira que o comandante vascaíno está falando normalmente.

"A melhor notícia do dia: falei ao telefone com o Ricardo Gomes. Voz perfeita, articulado, animado e em plena recuperação. Agora é o tempo", escreveu Marco Aurélio, no "twitter".

Gomes sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) no dia 28 de agosto, durante clássico entre Vasco e Flamengo , no Engenhão. O treinador foi levado imediatamente ao Hospital Pasteur, onde passou por cirurgia de emergência e ficou até o último domingo.

Ainda no hospital, Ricardo Gomes se mostrava lúcido, com um ótimo nível de raciocínio e sem a necessidade de aparelhos para respirar, tendo inclusive recebido alta dois dias antes do previsto pelos médicos.

Agora, ele faz sessões diárias de fisioterapia e fonoaudiologia para recuperar os movimentos do lado direito do corpo e recuperar complemente a capacidade de se comunicar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.