Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marco Antonio e Marcelo Moreno são testados no Grêmio

Caio Júnior desmancha formação com três volantes em segundo time da pré-temporada

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Marcelo Moreno e Kleber formaram a dupla de atacantes no treino
Marco Antonio e Marcelo Moreno foram as novidades no segundo Grêmio testado pelo técnico Caio Júnior. Na manhã desta terça-feira, no campo do São Paulo, em Bento Gonçalves, o treinador sacou Fábio Rochemback e Miralles na comparação com a escalação treinada um dia antes.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Apesar da mudança de um volante por um meia e um atacante por outro, a formação tática se manteve no 4-4-2. O que alterou foi o posicionamento. Agora, dois volantes e dois meias fizeram a movimentação clássica – o meio em losango fora testado antes.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Esta foi a segunda equipe trabalhada em cinco dias de pré-temporada. A escalação, portanto, na atividade em campo reduzido que durou 25 minutos teve: Victor; Mário, Saimon, Vilson e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antonio e Douglas; Kleber e Marcelo Moreno.

O desempenho mudou. Os passes errados diminuíram. Douglas não ficou isolado na armação e Kleber e Marcelo Moreno começaram a dar esperanças de melhorar o ataque. Mesmo assim, os reservas venceram por 2 a 1, gols de Leandro e Miralles. O Maestro fez o dos titulares.

Os reservas atuaram com Marcelo Grohe; Gabriel, Douglas Grolli, Pablo e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Felipe Nunes; Leandro e Miralles. Edilson, Junior Viçosa e Yuri Mamute e os goleiros Busatto e Mateus sobraram da atividade.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiomarco antoniomarcelo morenopré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG