Meia deixou o jogo contra o Bangu com dores no tornozelo direito e dificilmente atuará no domingo

Para a sua primeira partida no Campeonato Paulista , único torneio que restou à Portugues a antes da Série B do Brasileirão, o técnico Jorginho pode não ter o seu principal armador. Marco Antônio sente dores no tornozelo direito e deve ser vetado.

O meia deixou o c onfronto nessa quarta-feira contra o Bangu , pela Copa do Brasil , aos 44 minutos do primeiro tempo por causa da contusão. Depois do jogo, o jogador saiu dos vestiários com uma bota protegendo o local.

De acordo com o departamento médico do clube, Marco Antônio já não sete tantas dores, mas as possibilidades de ele entrar em campo no domingo, contra o Bragantino , no Canindé, são mínimas. Um exame deve ser realizado nesta quinta-feira para detectar a gravidade da lesão.

Além do meio-campista, o técnico ainda tem o lateral direito Paulo Sérgio , afastado por lesão no joelho esquerdo. O ex-jogador de Palmeiras e Vasco é a principal opção para o setor. Sem ele, Jorginho teve que improvisar o volante Guilherme na posição.

Já Marco Antônio realizou contra o Bangu a sua 101ª partida pela Portuguesa e até utilizava uma camisa 100, já que atingiu a marca no último sábado, na derrota para o São Caetano , no ABC. Era o mais eficiente do time contra o Bangu, embora seu substituto, o volante Ademir Sopa , tenha feito o gol da vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.