Zagueiro, que marcou aos 50 minutos do segundo tempo, lembra de parceria com o atacante do Flu

nullAos 50 minutos do segundo tempo, o zagueiro Márcio Rosário foi para a área tentar marcar o gol da vitória do Fluminense em um escanteio. Posicionado na segunda trave, o jogador subiu mais que a zaga do Santos e cabeceou na medida para garantir o triunfo emocionante de 3 a 2 . Após a partida, Rosário admitiu que a jogada já tinha sido ensaiada com Rafael Sóbis , mas não no Fluminense.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real

"O Rafael Sóbis batia o escanteio sempre assim no Al Jazira, lá nos Emirados Árabes Unidos, quando jogamos juntos. E felizmente eu estava lá para conferir. Subi no último andar e consegui marcar o gol para dar os três pontos ao Fluminense. O Abel Braga pediu para eu ir para a segunda trave e graças a Deus deu certo", explicou o zagueiro do Fluminense.

Márcio Rosário, que estava cotado para começar a partida como titular, só entrou na partida por conta da expulsão de Digão, aos 36 minutos do segundo tempo. Feliz por ter decidido o jogo, o zagueiro não tem pressa e mostra paciência para ganhar uma chance entre os titulares.

"Vou continuar trabalhando, é muito cedo, temos 11 rodadas. Venho treinando forte e na hora que o professor precisar de mim, estarei pronto para dar o melhor e ajudar o Fluminense", disse Rosário, que deve ser titular no clássico contra o Flamengo, no próximo domingo, já que Gum está lesionado e Digão suspenso por conta da expulsão deste sábado.

Após a vitória, o Fluminense terá dois dias de folga e só volta aos trabalhos na próxima terça-feira. Com a vitória suada, o time das Laranjeiras chegou aos 44 pontos, na quinta colocação. Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Engenhão.

Coloque o Torcida Virtual na sua página e ajude seu time a crescer

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.