Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Goiano reconhece dificuldade para segurar Rafael Tolói

Zagueiro tem se destacado na campanha do Goiás na Série B, que é marcada por uma defesa sólida

Gazeta |

Embalado por quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás assumiu o sétimo lugar e se destaca, além da força ofensiva, pela defesa sólida, que tomou apenas cinco gols sob o comando do técnico, e ex-zagueiro, Márcio Goiano.

O setor, no entanto, está prestes a sofrer uma baixa considerável, que é a do zagueiro Rafael Tolói, ídolo da torcida esmeraldina e titular absoluto do time desde a última temporada.

Com boas propostas em mãos, o treinador acha difícil a permanência do defensor: "O Tolói vem jogando muito bem, já há algum tempo, é um jogador que tem mercado, nós sabemos que a saída pode acontecer, mas o importante é que ele se concentre em nos ajudar enquanto estiver aqui", admitiu Goiano, no programa 'Arena Sportv'.

O Goiás reluta em vender o jogador desde a disputa do Mundial sub 20 de 2009, com a seleção brasileira, em que garantiu o vice-campeonato, mas com a sondagem do São Paulo, o negócio pode ser facilitado, já que o próprio Tolói tem interesse em defender a camisa do Tricolor na Série A.

Aos 20 anos, o zagueiro é uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos anos e o Goiás pede por volta de R$ 14 milhões pela venda do passe. Milan, Lazio, Fluminense e Vasco também já sondaram o Goiás pela contratação.

Leia tudo sobre: GoiásRafael Tolóimercadosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG