Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Goiano prevê mudanças para partida contra o Bragantino

Técnico do Goiás disse ter um problema na lateral-esquerda do time e por isso deve fazer alterações

Gazeta |

Na noite da última terça-feira, o Goiás saiu na frente com gol de Iarley, mas sofreu a virada e perdeu para o São Caetano por 2 a 1. Diante de uma fraca atuação, o técnico Márcio Goiano se vê obrigado a fazer mudanças no time que enfrenta o Bragantino, na próxima terça-feira.

O treinador destacou um problema identificado na esquerda do campo. "Com certeza teremos mudanças, principalmente na ala esquerda. Eu tenho dois laterais. O Marcão vem fazendo essa função, mas eu preciso de um jogador que agrida mais naquele setor. O Marcinho, o Carlos Alberto, o Alan (Bahia) estão se transformando em um terceiro zagueiro, e eu não quero isso", concluiu.

O Goiás encarava uma sequência de cinco bons resultados, sendo quatro vitórias e um empate. Caso a equipe tivesse vencido o confronto, pleitearia uma vaga no G4 ao final da rodada.

Com dois jogos da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B realizados, o time ocupa a oitava colocação, com 22 pontos, e aguarda as outras partidas, podendo terminar a rodada fora dos dez primeiros posicionados na tabela.

Leia tudo sobre: goiásbragantinosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG