Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Goiano lamenta erros do Goiás em derrota para o São Caetano

Fora de casa, goianos saíram na frente no placar, mas sofreram a virada e interromperam série de cinco partidas sem perder

Gazeta |

O Goiás saiu na frente com gol de Iarley, mas sofreu a virada e foi derrotada pelo São Caetano por 2 a 1 na noite da última terça-feira. Com o revés, a equipe perdeu a chance de alcançar temporariamente o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Márcio Goiano, o time falhou quando precisava segurar o resultado.

Entre para a Torcida Virtual do Goiás e convide seus amigos

"Deveríamos ter segurado mais a bola. Tivemos oportunidade para fazer mais um gol no primeiro tempo e não fizemos. Sabíamos da pressão que foi colocada, já que o adversário precisava da vitória, mas infelizmente não conseguimos ficar com a bola para fazer com que o adversário desse espaços para a gente", analisou o treinador.

A derrota para o São Caetano interrompeu uma sequência de cinco jogos sem perder do Goiás - o time vinha de quatro vitórias e um empate. Mas, para Goiano, o revés no ABC paulista não pode ser considerado desastroso.

"Esperava um resultado positivo para nos colocar entre os quatro primeiros, mas agora temos que manter a tranquilidade. Vamos manter os pés no chão. Sabíamos que esse momento ia chegar e não podemos nos abater", disse o técnico.

Leia tudo sobre: goiássérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG