Equipe, que estava próxima da zona de rebaixamento, goleou o Vitória no Serra Dourada

O resultado positivo do Goiás nesta sexta-feira, quando venceu o Vitória por 4 a 1 no Serra Dourada , deu ânimo ao alviverde. O clube vinha de duas derrotas consecutivas e estava cada vez mais próximo da zona de rebaixamento da competição.

Para o técnico Márcio Goiano , que estreou nesta sexta-feira, mais importante do que a goleada foi a vitória e os três pontos conquistados.

"Às vezes o placar engana muito, hoje um resultado de 1 a 0 a gente sairia muito feliz. Estamos felizes pela dedicação que o grupo teve em campo, pela entrega que foi muito importante. A equipe mostrou que é forte, houve um envolvimento da torcida, que é muito importante nosso torcedor estar prestigiando", disse Goiano à Rádio 730 , de Goiás.

O treinador ressaltou também a importância da vitória dentro de casa, acentuada pela qualidade do rubro-negro baiano, que vem fazendo uma boa campanha nesta Série B. Para Goiano, foi um grande resultado do Goiás, que agora ganha ânimo para lutar por uma vaga no G4 da competição nacional.

O próximo desafio do Verdão, pela 12ª rodada da Série B, está marcado para a próxima terça-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Americana , no Estádio Décio Vitta, em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.