Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Goiano chega ao Prudente para evitar queda no Paulistão

Segundo Giuntini, que deixou cargo de técnico, diretoria antecipou vinda de Goiano, que seria na Série B

AE |

selo

O Grêmio Prudente ficará pouco tempo sem treinador. Nesta quinta-feira, poucas horas depois de anunciar a saída de Fábio Giuntini, o lanterna do Paulistão anunciou a contratação de Márcio Goiano para o cargo. Ele já treina a equipe no treinamento desta tarde.

De acordo com Giuntini, Márcio Goiano já estava acertado para comandar a equipe na Série B, mas a diretoria resolveu antecipar a sua chegava visando livrar o Prudente do rebaixamento no Paulistão. Na Copa do Brasil, ele tentará superar o Atlético-MG e chegar às oitavas de final do torneio.

Márcio Goiano chega a Presidente Prudente credenciado pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro conquistada na temporada passada com o Figueirense, clube do qual foi demitido no final de fevereiro último.

"A prova de que acreditamos na continuidade do time na elite do Paulista, na passagem à próxima fase da Copa do Brasil e na volta à principal divisão do Brasileiro, é a contratação do Márcio. Um técnico que tem o perfil de um treinador vencedor", comenta o diretor de futebol do Prudente, Rodrigo Pastana. Márcio Goiano estreia no comando do Prudente no próximo sábado, contra o Mirassol, em casa.

Leia tudo sobre: prudentecampeonato paulista 2011Barueri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG