Segundo Giuntini, que deixou cargo de técnico, diretoria antecipou vinda de Goiano, que seria na Série B

selo

O Grêmio Prudente ficará pouco tempo sem treinador. Nesta quinta-feira, poucas horas depois de anunciar a saída de Fábio Giuntini, o lanterna do Paulistão anunciou a contratação de Márcio Goiano para o cargo. Ele já treina a equipe no treinamento desta tarde.

De acordo com Giuntini, Márcio Goiano já estava acertado para comandar a equipe na Série B, mas a diretoria resolveu antecipar a sua chegava visando livrar o Prudente do rebaixamento no Paulistão. Na Copa do Brasil, ele tentará superar o Atlético-MG e chegar às oitavas de final do torneio.

Márcio Goiano chega a Presidente Prudente credenciado pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro conquistada na temporada passada com o Figueirense, clube do qual foi demitido no final de fevereiro último.

"A prova de que acreditamos na continuidade do time na elite do Paulista, na passagem à próxima fase da Copa do Brasil e na volta à principal divisão do Brasileiro, é a contratação do Márcio. Um técnico que tem o perfil de um treinador vencedor", comenta o diretor de futebol do Prudente, Rodrigo Pastana. Márcio Goiano estreia no comando do Prudente no próximo sábado, contra o Mirassol, em casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.