Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Goiano ainda não definiu o time do Figueirense da estreia

Técnico pretende manter a base da equipe que jogou a Segundona, mas com alguns dos reforços em campo

Gazeta |

O Figueirense ainda não está definido para a estreia do Campeonato Catarinense. Segundo o técnico Márcio Goiano, ele ainda tem dúvidas a respeito de quais serão os jogadores a entrar em campo neste final de semana.

Segundo o técnico, normalmente ele consegue definir o time com menos tempo de trabalho, mas esta demora é um sinal de que a equipe está boa. "Geralmente com uma semana eu defino a equipe. Isso é bom, porque mostra que o nosso time está forte", disse, em entrevista à CBN Diário.

Apesar disto, o técnico pretende manter a base da equipe que jogou a Segundona, apesar de admitir colocar alguns dos reforços em campo. "Tenho procurado mantes os atletas do ano passado, mas tem jogadores que causaram uma boa impressão, como o Breitner e o Fernando Gabriel, mas ainda tenho dúvidas", comentou.

Entretanto, Goiano não acredita que o time saia na frente dos rivais por ter um time que já se conhece. "Você ganha no conhecimento e no posicionamento de cada atleta, mas não quer dizer que a gente saia na frente, pois todos estão montando bons times", afirmou.

O Figueira começa sua campanha no Campeonato Catarinense neste domingo, quando enfrenta o Metropolitano, às 17 horas (horário de Brasília).

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG