Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Careca e Alecsandro treinam e devem enfrentar Atlético-PR

Vasco pode ter força máxima no sábado. Único desfalque é Fágner, suspenso com terceiro cartão amarelo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hiton Mattos
Alecsandro deve enfrentar o Atlético-PR
O técnico do Vasco , Ricardo Gomes, ganhou os reforços de Márcio Careca e Alecsandro no treino da manhã desta quinta-feira, em São Januário. Depois de serem poupados durante a semana, os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico e participaram da primeira atividade com bola com vistas à partida de sábado, contra o Atlético-PR , no Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro .

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Careca, com torção no joelho direito, ainda não sabe se atuará no fim de semana. Após queixar-se de dor na vitória de 2 a 0 sobre o Internacional , o lateral-esquerdo teve suspeita de lesão no ligamento cruzado. Mas os exames a que foi submetido na terça constatou apenas torção. Em campo, o jogador caminhou no começo puxando um pouco da perna, mas depois se soltou.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Já Alecsandro, com edema na coxa direita, passou pelo mesmo processo. O atacante foi poupado, fez apenas tratamento, mas nesta quinta deu voltas no campo e participou de um trabalho de finalização. A princípio, o camisa 9 preocupa menos que o lateral. Mas, caso não jogue, Elton será o titular. Quanto a Careca, Jumar está de sobreaviso.

Com 14 pontos, o Vasco ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro. Depois de perder dois jogos seguidos, o time vem de vitória sobre o Internacional e no sábado terá pela frente o lanterna da competição. Fágner, suspenso, desfalca a equipe.

Ricardo Gomes deve mandar a campo a seguinte formação: Fernando Prass, Max (Allan), Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Jumar); Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Bernardo; Alecsandro (Elton) e Eder Luis. Diego Souza deve continuar barrado e Allan, que serve à seleção brasileira sub 20, chega na sexta e pode ser aproveitado contra o Atlético-PR.
 

Leia tudo sobre: vascomárcio carecaalecsandrobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG