Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Azevedo volta a treinar no Atlético-PR e espera voltar a jogar logo

Após cinco meses fora, lateral desabafa: Nem jogos eu estava acompanhando mais. Era uma tristeza só

Gazeta Esportiva |

Cinco meses longe dos gramados, o lateral Márcio Azevedo foi finalmente reintegrado ao elenco do Atlético-PR para os treinamentos no CT do Caju. Ainda sem condições de jogar, aos poucos o atleta vai se reencontrando com a rotina no CT do Caju e espera poder disputar partidas pelo Campeonato Brasileiro antes do final da temporada.

"Estou preparado. Só quero treinar. Inicialmente era para ficar parado uns 30 dias, mas foram quatro idas e vindas. Acreditava que estava bem, mas quando começava a correr, eu sentia dor. Cheguei a pensar que 2010 já era", contou o jogador que passou pela primeira lesão grave da carreira. "Eu não tinha referência do que é ficar em tratamento porque não havia me lesionado antes com gravidade. Então ficava chateado. Nem jogos eu estava acompanhando mais. Era uma tristeza só", revelou.

Agora Márcio Azevedo corre contra o tempo para tentar recuperar 100% de sua parte física, para então buscar o ritmo de jogo e ficar à disposição para lutar pela posição. "Sinto que voltei de verdade. Fisicamente estou bem. Mas não tenho tempo de bola, essas coisas. Pretendo estar à disposição do treinador o mais rápido possível. O Paulinho e o Héracles estão muito bem, mas quero voltar à equipe e dar muita alegria aos atleticanos", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG