Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Azevedo pode não seguir no Botafogo no segundo semestre

Caio Júnior diz que ainda não tem convicção sobre a parte técnica do jogador e pede tempo para avaliação

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Contratado com a responsabilidade de assumir o posto de titular da lateral-esquerda, Márcio Azevedo pode ter uma passagem mais breve do que esperava no Botafogo. Após ter sido substituído no primeiro tempo contra o Avaí, na última quarta-feira, no empate de 2 a 2 pela Copa do Brasil, o jogador ficará no banco contra o América, em partida decisiva para o Botafogo no Campeonato Carioca, neste domingo, em São Januário.

O titular será o garoto Guilherme, promovido das categorias de base no começo da temporada. Caio Júnior admitiu que ainda precisa observar mais Azevedo e não ter certeza se contará com o jogador para o Campeonato Brasileiro.  "Ainda não tenho essa convicção sobre a parte técnica dele. O Cortês chegou, o Guilherme está tendo uma chance agora e preciso observar melhor. Ainda vamos discutir o elenco e observar quem vai fazer parte do projeto para o Campeonato Brasileiro", disse o treinador do Botafogo.

Caso o jogador continue no grupo, o técnico admite que ele terá que passar por um processo de recuperação, envolvendo inclusive o trabalho psicológico, pois o lateral é um dos mais vaiados pela torcida do Botafogo nas partidas em casa.

"Eu não me lembro de ter sido substituído no primeiro tempo em toda minha carreira. Imagino o que deve ter passado na cabeça dele. A gente respeita e entende o que ele sentiu. O importante é que ele está tendo uma reação boa, treinando, sem problema nenhum. Se ele estiver no planejamento e continuar com o grupo, terá que ter muito apoio para superar essa situação difícil", declarou Caio Júnior.

Além de Guilherme, o jogador também tem a concorrência de Cortês, contratado no começo do mês. Porém, por já ter atuado no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, o lateral só pode atuar na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, que começa em maio.
 

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG