Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Azevedo fica perto de acerto com o Botafogo

Lateral-esquerdo do Atlético-PR chega para substituir Marcelo Cordeiro, que volta ao Internacional

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882769782&_c_=MiGComponente_C

A diretoria do Botafogo está perto de confirmar sua primeira contratação para a próxima temporada. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que pertence ao Atlético-PR, chega para ser o titular da posição e substituir Marcelo Cordeiro, que estava emprestado pelo Internacional ao clube carioca até o final desta temporada.

O lateral é um antigo desejo da diretoria do Botafogo, que tentou a contratação do jogador no final de 2009, mas o valor oferecido não interessou ao Atlético-PR. Segundo fontes do Botafogo, Márcio Azevedo será comprado por um grupo de empresários e cedido ao clube carioca até 2012. O contrato do jogador com o clube paranaense vence em agosto do próximo ano. Assim, em fevereiro ele poderia assinar um pré-contrato e deixar o clube de graça.

O jogador de 24 anos foi revelado pelo Juventude e chegou ao Atlético-PR em 2008. Peça importante na conquista do Campeonato Paranaense de 2009, Azevedo sofreu uma série de lesões que atrapalharam sua sequência de partidas. Neste Campeonato Brasileiro, o lateral atuou em apenas 10 partidas, tendo ficado quatro meses parado por uma lesão no joelho.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG