Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Azevedo faz exames médicos no Botafogo

O jogador pertence ao Atlético-PR e deverá ser emprestado para o clube carioca

Gazeta |

O Botafogo está perto de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. O lateral esquerdo Márcio Azevedo foi ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e fez exames médicos no clube.

A chegada de Márcio Azevedo servirá para suprir a saída de Marcelo Cordeiro, que tem seu empréstimo com o Botafogo finalizado neste fim de ano. O jogador voltará para o Internacional, assim como o zagueiro Danny Morais, que também foi emprestado no início do ano mas não conseguiu se firmar entre os titulares da equipe

PRÉ-TEMPORADA: O elenco do Botafogo está de férias e tem a reapresentação marcada para o próximo dia 5 de janeiro. Os jogadores vão trabalhar no Rio de Janeiro e irão finalizar a pré-temporada em Teresópolis. O preparador físico Dudu Fontes comentou como será feita a preparação alvinegra antes do Campeonato Carioca.

"Ficaremos uma semana em General Severiano, aproveitando as instalações do clube. Após isso, iremos para a Granja Comary e faremos a sequência da preparação dos atletas. Nós já temos as informações deles deste ano o que facilitará a maneira de trabalhar. Quando cheguei este ano, a pré-temporada já tinha sido feita e fui impondo meu método de trabalho aos poucos. Agora será mais fácil, pois farei meu trabalho desde o início", disse.

O Botafogo não terá dois jogadores para o início do Campeonato Carioca. Tanto o zagueiro Fábio Ferreria quanto o meia Maicosuel se recuperam de lesão no joelho.

Leia tudo sobre: BotafogoMárcio Azevedo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG