Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Azevedo é regularizado e deve fazer estreia contra o Bangu

Lateral-esquerdo foi liberado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e pode jogar nesta quarta

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Finalmente a situação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Botafogo, foi regularizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O jogador esperava a liberação da Federação Paranaense de Futebol para ser confirmado no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) e já poder estrear no Campeonato Carioca. Azevedo deve fazer sua primeira partida com a camisa do Botafogo nesta quarta-feira, contra o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, às 19h30.

O jogador foi um dos primeiros reforços contratados pelo clube, realizando toda pré-temporada entre os titulares, inclusive marcando um gol no amistoso contra o Democrata-GV, na apresentação do elenco. Além de Azevedo, quem também pode atuar pela primeira vez é o volante Rodrigo Mancha. O jogador também foi regularizado e está a disposição do técnico Joel Santana. Já Everton e Arévalo Ríos ainda aguardam documentos para serem liberados, mas devem viajar com a equipe caso sejam regularizados até quarta-feira.

Assim, o Botafogo deve atuar com Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e João Filipe; Alessandro, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Loco Abreu. O Botafogo é o líder do grupo B da Taça Guanabara, com 12 pontos.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG