Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Márcio Araújo é elogiado por Felipão após polêmica em São Caetano

Jogador se desentendeu com o goleiro Deola na partida do final de semana pelo Campeonato Paulista

Gazeta |

O sistema defensivo do Palmeiras bateu cabeça na partida de domingo com o São Caetano. Deola se desentendeu com Márcio Araújo depois de uma cobrança de escanteio que quase resultou em gol, e a torcida apoiou o goleiro. Nesta terça-feira, Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do volante.

"Peço permissão de dizer que um dos jogadores que o torcedor precisa aplaudir e é um dos melhores do elenco é o Márcio Araújo", destacou o técnico, ao admitir que a pior partida do jogador foi no domingo, mas que ele merece nota 8 por ser quem mais tem rendido no meio-campo.

O entrevero começou antes de um tiro de meta. O camisa 22 cobrou o volante, que respondeu e iniciou a discussão enquanto se aproximava e era afastado por colegas. O árbitro até interveio, ordenando o final da troca de ofensas entre ambos e ameaçando até puni-los com cartão.

Apesar disso, o atrito foi apaziguado. "É normal haver um problema qualquer dentro de campo. Eles se resolvem aos poucos à medida que uma bola sai ou uma bola entra. Depois, sou eu que resolvo o resto nos dias de trabalho que temos pela frente", disse Felipão, no domingo.

Márcio Araújo disputou todos os 17 jogos da equipe nesta temporada e foi o atleta do elenco palmeirense que mais atuou no ano passado, quando foi contratado, tendo feito 66 partidas.

"Ele é extremamente importante para qualquer equipe. Se falam que ele é o queridinho do Felipão, então ele é o meu queridinho. Deixem achar que é. Faz por merecer esse carinho que tenho por ele. Gostaria que o torcedor também tivesse essa visão, pois ele é muito importante para a equipe. É determinado, e talvez não seja tão badalado porque se expõe muito pouco, não aparece na mídia e é humilde. É ótimo que seja assim", emendou Felipão ao site do clube.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG