Líder Coritiba precisa perder cinco dos seis pontos que vai disputar e o Bahia deve ganhar as duas partidas que lhe restam na Série B para ser campeão

O técnico Márcio Araújo, do Bahia, ainda acredita que seu clube pode conseguir o título da Série B. Depois de garantir o acesso com uma vitória diante da Portuguesa por 3 a 0, o treinador afirmou que o time ainda vai brigar com o Coritiba pelo título.

"Neste pouco tempo que nos resta, pensar no título é o que motiva o nosso trabalho. Além do acesso, ainda há a possibilidade de sermos campeões", comentou o técnico, em entrevista ao Sportv .

Sabendo que o Coritiba precisa perder cinco dos seis pontos a serem disputados na Segundona, Márcio demonstrou confiança. "Sabemos que o Coritiba pode perder um e empatar outro. E, se vencermos os dois jogos restantes, podemos conseguir o título", afirmou.

Visivelmente alegre com a conquista de uma vaga na Primeira Divisão, o técnico não garantiu sua permanência no tricolor baiano para a próxima temporada.

"A gente ainda vai conversar. Eu não quis falar na sobre isso para não tirar o foco, pois essa conversa pode ser boa, mas pode te deixar triste e eu não podia correr esse risco. Agora, terminando o trabalho (na Série B), a gente vai conversar", explicou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.