Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcinho Guerreiro não esconde ansiedade para jogar clássico

Goiás encara o Vila Nova no Serra Dourada na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Focado no clássico diante do Vila Nova, marcado para este próximo sábado, no Serra Dourada, pela 15ª rodada da Série B, o técnico Marcio Goiano comandou um treino tático e praticamente definiu o time que irá a campo. O volante Marcinho Guerreiro, confirmado para o duelo, se diz ansioso para buscar mais três pontos na competição.

Segundo o auxiliar técnico Niltinho, posicionamentos diferentes foram testados, de acordo com a provável escalação do Vila Nova. "A gente conhece o time deles e conhece o Hélio dos Anjos", explicou.

"O Marcio trabalhou hoje isso bem, com as características da equipe adversária", comentou Marcinho Guerreiro, que ainda revelou ter tido uma atuação mais contida no último jogo, buscando não receber seu terceiro cartão amarelo, que o tiraria deste próximo clássico.

"O Marcio até brincou comigo, perguntou se eu tinha parente no Duque de Caxias", contou. "Participei de vários clássicos na minha carreira e não queria perder esse, mas, agora, não vou aliviar - sem machucar, é claro. Conquistamos a quarta vitória seguida e não podemos parar. A gente sabe que a vontade deles é muito grande, mas não pode ser maior que a nossa", finalizou.

Para o embate, Douglas, Marcão e Guto que não enfrentaram o Duque de Caxias estão de volta ao time titular. Enquanto isso, Oziel, Andrezinho e Felipe Amorim ficarão como opção no banco de reservas para o técnico Márcio Goiano.

Leia tudo sobre: série B 2011goiásmarcinho guerreiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG