Victor retoma posição diante do América-MG após defender seleção brasileira na Copa América

Além de pegar pênalti, goleiro fez seis defesas importantes
AE
Além de pegar pênalti, goleiro fez seis defesas importantes
Marcelo fez seis defesas difíceis, pegou um pênalti e garantiu o empate sem gols do Grêmio diante do Figueirense na noite desta quarta-feira. Porém... voltará para a reserva. Após defender a seleção na Copa América, Victor reassumirá a titularidade diante do América-MG, dia 27, no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Victor é o meu titular. Não tenho como escalar os dois que estão em alto nível. O gol é a única posição que não dá para compor”, justificou o técnico Julinho Camargo.

Marcelo, que disputou os últimos cinco jogos, diz entender a decisão mesmo que via o melhor momento desde que virou profissional em 2005:

“Graças a Deus eu consegui jogar bem, pegar o pênalti, e agora entrego para o Victor na próxima partida. Ele é titular do time. Vou o respeitar porque é um ídolo e um grande goleiro e continuar trabalhando. Se fiquei na reserva por meses e não desanimei, não será agora que isto acontecerá”.

A seleção tem dois amistosos marcados. Enfrenta a Alemanha em 10 de agosto e o México, em 11 de outubro. Victor deve ser chamado dando novas oportunidades a Marcelo.

O Grêmio retorna a Porto Alegre na manha desta quinta-feira, quando está de folga. Volta a trabalhar na manhã de sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.