Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Marcelo Oliveira se apresenta como segundo volante de raça

Demora para primeira coletiva não está relacionada à negociação de Montillo, afirma diretoria celeste

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O volante Marcelo Oliveira já vinha treinando na Toca da Raposa II desde o início da pré-temporada. Mas o novo reforço do Cruzeiro ainda não havia sido apresentado oficialmente, o que gerou boatos sobre um possível entrave com o Corinthians, clube que detinha os direitos do jogador. A versão foi negada pela diretoria celeste, que alegou a demora a problemas com documentação.

Leia também: Cruzeiro acerta o empréstimo de Farías para o Independiente

O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, negou que a demora pela apresentação do jogador estivesse relacionada à negociação de Montillo com o Corinthians. "A CBF estava fechada e precisávamos da documentação. A rescisão já havia sido feita, mas precisávamos do registro na CBF. O Corinthians não dificultou em nada sua liberação. O Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians) já tinha me dito que não dificultaria a liberação do Marcelo por conta da negociação com o Montillo", explicou Dimas Fonseca.

O novo reforço cruzeirense disse que pode atuar tanto de volante quanto de lateral, mas deixou clara sua preferência. "Sou um segundo volante. No Corinthians joguei mais de lateral-esquerdo com o Carpegiani. Sou um jogador que sai bem para o jogo, meu forte é esse. Mas não abandono a marcação. Se precisar, jogo na lateral. Mas minha posição de origem é segundo volante", afirmou o jogador, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-PR.

Marcelo Oliveira se apresentou aos torcedores que ainda não o conhecem. "Sempre me dedico, com muita raça e vontade. Independentemente do tempo e do resultado de jogo, estou correndo. Dou a vida pela vitória, sempre deixei portas abertas por onde passei", concluiu o volante.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a chegada de Marcelo Oliveira

Leia tudo sobre: CruzeiroMarcelo OliveiraCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG